Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Looks de domingo #01


on

No comments

Foto daqui

Bom dia flores do meu dia ( madrugada alias *-* rsrs ) vai ser um dia perfeito para dar um passeio , não é ? Aqui ideias de alguns looks para esse domingo preguiçinha *-* :



Look 1 : Shortinho jeans , camisa de mangas , anabela , cinto , óculos e brincos dourados. Perfeito para dar uma volta no fim da tarde ...



Look 2 : Sapatilha dourada , saia + blusinha , cores nudes em tons pasteis , deixam o look mais romântico . Ideal para sair com o namorado *-*
Look 3 : Camisa xadrez , rasteirinha , pulseiras douradas , shorts. É um estilo mais " não to afim de me arrumar tanto " mesmo assim , continua lindo *-*

O post foi rápidinho , quem sabe mais tarde posto novamente . Ótimo domingo pra vocês leitoras *-*



Se quiserem saber os itens dos looks , acessem minha página do polyvore aqui