Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Testei : Colônia Águas e Brisas - Mar de Amor


on

No comments



Imagem extraída daqui

Bom dia , agora sim , bom dia hahaha como estão meus xuxuzinhos ? Eu estou ótima , acordei as 10 horas AIUEHAEIUHEA...

Ontem minha mãe chegou em casa com um perfume Águas e Brisas - Mar de Amor . É uma colonia desodorante :

A embalagem é um vidro "meio fosco". A caixinha é rosa e com desenhos : ( ela está amassada por que a minha mãe tinha jogado ela no lixo rsrsrs )


Ela contém 150 ml e é bem refrescante , ideal para esse verão. Na embalagem do perfume está escrito o seguinte:
" Inspirada no poder de renovação das Marés. Sinta o frescor desta fragrância marcada pela presença da maça verde em suas notas de saída. A delicadeza do perfume de rosas e jasmim expressa a essencia feminina.Em plena harmonia notas de madeira e musk garantem sensualidade a fragrancia. "
O cheiro realmente é de maças + floral , uma combinação perfeita para o verão . Eu particularmente amei , está aprovado *-*
É isso , bom domingo minhas lindas , bjs >.<