Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Varinhas Mágicas !


on

No comments


Imagem daqui


Oi minhas florzinhas *-* Como estão ? Enfim chegou o sábado , não é ? Minha semana foi normal e demorou séculos para passar AEIUHEAU. Mas enfim ... Vamos direto ao assunto *-*
Se tem uma coisa que não pode faltar no nosso kit de maquiagens são os Pincéis ! Sim , são varinhas mágicas , indispensáveis para uma boa make *-*. Conheça os principais :


Imagem retirada daqui

Pincel para base : Tem o formato oval e possui cerdas achatadas , é indicado para aplicar bases cremosas , deixando a pele uniforme.






Imagem retirada daqui
Pincel para pó : Utilizado para aplicação de pó compacto , apresenta cerdas arredondadas e macias.



Imagem retirada daqui

Pincel para blush : É semelhante ao pincel para pó , só é um pouco menor.Seu formato é arredondado. Sua cerdas são mais retas , o que facilita a marcação das maças do nosso rosto.

Imagem retirada daqui
Leque Limpador : É usado para limpar os resíduos de sombra e pelos na parte inferior dos olhos. Para usar , basta deita-lo e passar do canto interno para fora.

Imagem retirada daqui
Link
Pincel para sombra : Formato arredondado , perfeito para esfumar a sombra ( principalmente as escuras).
Imagem retirada daqui
Pincel chanfrado : Muito utilizado para fazer o "puxadinho" ( delineado ) da pálpebra com uma cor mais forte. É usado para demarcar a sobrancelha com uma sombra.

Imagem retirada daqui
Pincel pente e escova : O lado "pentinho" é usado para alinhar os cílios . Já o lado "escovinha" , ajuda a manter o formato da sobrancelhas.
Imagem retirada daqui
Pincel para batom : Existem dois tipos : O de cerdas grossas , que é para espalhar o batom e o de cerdas finas , usado no contorno dos lábios.

Imagem retirada daqui
Pincel delineador : Sua cerdas são muito fininhas , ideal para aplicar delineador , para que o traço fique perfeito e preciso.

Imagem daqui

Manutenção dos pincéis :
* Evite ao máximo deixar eles no banheiro , pois o lugar é úmido.
* Para limpa-lo , lave-os com algum xampu e seque com o secador ( Faça isso ao menos uma vez por mês). Isso também garante maior eficácia e durabilidade.
É meninas , por hoje é só. Amanhã tem mais . Beijos meus xuxuzinhos kk *-*