Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Especial : Seja uma garota melhor . Parte 3/12


on ,

8 comments


Olá meus cupcakes de chocolate com cobertura de chantilly hahaha *-* Como estão ? Eu tô ótima . . . Enfim a parte 3 do manualzinho , weba *-* . Quem quiser conferir , aqui tem as outras partes : Parte 1  e Parte 2 . A Tag do dia é Na boa com os amigos  , espero que curtam :)
 1 : Passe longe do bullying : Pode tirar uma com um colega seu se tiver certeza que isso não vai magoa-lo . Pense duas vezes antes de falar . Se souber de alguém que pratica bullying , contate a diretoria da escola para a mesma tomar as providências necessárias.

2 : Cuide das suas amizades : Você tem facilidade em fazer amigos ? Agora mantenha contato e esteja próxima nos momentos importantes , nem que você tenha que usar as redes sociais à seu favor .
3 : Mantenha o bom humor : É necessário ! Ninguém merece ter uma amiga que fica blablabla , reclamando da vida , não é ? Cuide para não fazer o mesmo e o pessoal se afastar de ti . Seja sempre animada , com um soriso no rosto !
4 : Respeite as diferenças : Sua bff curte rock e você não ? Não deixe de ser amiga dela por uma bobagem dessas , cada um tem seus gostos . Concerteza vocês tem muito mais coisas em comum , que se não foram descobertas , ainda vão ser. Aguarde !


5 : Saiba perdoar : É difícil , né ? mas é importante . Depois de tudo , tape e finjam que nada aconteceu . Se você brigou com a sua bff , tente se reaproximar dela aos poucos , logo seram bffs de novo !
6 : Confie : Tá , a fama dela não é das melhores , mas que tal deixar ela se aproximar de ti ? Quem sabe não é o começo de uma linda amizade ?


7 : Ignore a galera do mal : Aquele grupinho que fuma , pratica bullying , briga ... mantenha-se o mais longe possível para não ser prejudicada !
8 : Ofereça um ombro amigo : Sabe aquela sua amiga , ou conhecida , que está quieta , tristonha ? Por que não tenta aproximar-se dela e pedir o que aconteceu ? Quem sabe ela precise apenas de alguém para desabafar.

9 : Passe por todos os grupos ( menos os da galera do mal , como falei ali em cima ) : Conheça diferentes pessoas , faça novas amizades . Quem sabe você não fica amiga daquela menina que você odiava na 4ª série ? hahaha
 Então meninas , curtiram ? Quero avisar que terá mais um post hoje , ok ? *-* Beijinhos de morango :$

8 comments