Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Chá com bolo: Presentes da vida por Emily Giffin! (POST INAUGURAL)


on ,

No comments

Chá com bolo é a tag de volta à ativa do blog. Falarei aqui pequenas sinopses de alguns livros que li, o que achei, só para dividir minha opinião com vocês amigas leitoras, e como post inaugural contarei sobre o livro Presentes da Vida.


Bom eu sou uma das pessoas que infelizmente julga o livro pela capa, e confesso que só peguei este livro por que estava com pressa na biblioteca, no mais, peguei também por que vi o "Mais de 5 milhões de livros vendidos" o que sinalizava um bom livro.

                                 Imagem

Ele conta a história de Darcy Rhone, uma mulher fútil, ambiciosa e com um tom superior, além de ser linda e ter o emprego sonho de qualquer pessoa. Tinha uma melhor amiga, Rachel a qual somava mais de vinte anos de amizade e fidelidade apesar das diferenças de poder aquisitivo, eram melhores amigas desde a infância.

    Imagem

Mas algo estava prestes a mudar essa forte relação.. Darcy estava noiva de Dexter Thaler quando descobriu que sua melhor amiga havia traído sua confiança. Dexter traiu Darcy com Rachel. O baque de duas traições foi doloroso, mesmo que ela havia o traído com Marcus, um amigo próximo do seu noivo.
                            Imagem
Gravidez, casamento do irmão, mudança pra Londes, gêmeos, Ethan, novos amigos, mudança de personalidade, briga com os pais, paz, harmonia e um final feliz. São palavras chaves do que acontece nesse romance! Vale a pena ler, é emocionante e me cativou, li ele em uma semana, e olha que são 383 páginas! É  altamente recomendável! Alguém já leu? Nos conte o que achou!