Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Wishlist de Natal


on

No comments

Boa noite cupcakes de chocolate com chantilly *-* , como estão ? Espero que bem. O natal está se aproximando e junto com ele , temos aquela vontade enorme de ganhar presentes ( na verdade tenho essa vontade sempre , rs ) . Eu fiz minha listinha de desejos ( que eu sei que não vão se realizar né , mas...) Confiram :




1 - Secador Potente : Porque o meu é pequeno e eu tenho muito cabelo , então demoro muito pra carregar.
2 - Perfume : Estou cansada de usar os da mãe IEUHEIU
3 -  Scarpin Rosa : Quero quero quero quero.
4 - Batom Pink : Quero um pink que dure e seje pink , não rosa.
5 - Xícara fofa : Eu sei que é verão , mas eu quero uma xícara com um design fofo *-*
6 - Bolsa : Só tenho uma.
      É isso , como é a wishlist de vocês ? Comentem *-*

Créditos
Fashion Scream
Imagens sem fundo
Weheartit