Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Tendência do verão 2012 !


on

No comments

Boa dia minhas pequenas *-* Como estão ? Quero pedir desculpas por não ter postado ontem e nem anteontem >.< , meu dia foi corrido e não deu tempo pra nada , mas hoje estou aqui e vou postar *-* hihi.

Imagemdaqui
Como vocês sabem o verão está chegando , e a cor da estação vai ser o laranja , é uma super tendencia e vai estar em tudo :

Imagens daqui e daqui
Nas roupas , saias , vestidos , calça , etc.
Imagem daqui

Imagem daqui
Em bolsas , sejam elas pequenas ou grandes.

Imagem daqui
Nos brincos , sejam eles apenas uma perola até argolas.
Imagens daqui e daqui
A cor laranja está conquistando o publico feminino , que está até nas makes , nos olhos e na boca.



Imagem daqui
E por ultimo , mas não menos importante , o esmalte *-*
Então se você não quiser ousar , aposte num tom pastel .
A moda laranja vai estar em diferentes tons , até mesmo o Neon, se joga amiga *-*
Por hoje é isso minhas lindas , até amanhã , bjs ><