Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Moda: Como usar camisa xadrez !


on

No comments

Boa noite Galera ! Como vocês sabem , camisa xadrez é um item que não pode faltar no nosso guarda-roupa , né ? É uma peça quase que "coringa" e muito fácil de combinar ! Ela pode ser usada tanto para ir a uma balada , ou sair no fim da tarde ! Confira a seguir , jeitos fáceis de usar essa peça maravilhosa :


Camisa xadrez , com calça ou capri ! Combina com salto , bota ou até mesmo um simples all star !



Com shorts jeans , fica show ! Aberta , ou aberta dentro do calção , da uma impressão de look moderninho. Use também com short estilo boyfriend , é tendência amiga !Outra opção , é complementar com uma jaqueta , para dar um toque "rock glam" ao look.Aposte também nos shorts com meia-calça , dando um ar de "moderninho".
Camisa xadrez + saia , abuse das sobreposições , como casacos e jaquetas. Vale apostar também numa meia-calça + ankle boot.
Outras alternativas , são combinar com cachecóis , lenços , amarrada na cintura , etc. São infinitas as possibilidades de combinação.
A camisa xadrez , está cada vez mais conquistando adeptos e mesmo que tenha sido Hit do inverno , ela não saiu de moda .
Meninas , separei um vídeo aqui , que não consegui postar pois demorou demais , achei super úteis as combinações . Acessem aqui e dêem uma olhada no blog dela aqui . Espero que tenham gostado do post , beijinhos .





Link