Meu Blog

Meu Blog
Tecnologia do Blogger.

Como colocar Favicon no Blogger !


on

No comments

Olá pessoal , hoje eu trouxe um tutorial super mega fácil pra vocês . Tenho certeza que muita gente não sabe como fazer para colocar aquela imagem pequena no lado do link do seu blog .

Então sigam estes passos :
* Painel de controle - Design;
Clique em editar;

* Clique em selecionar arquivo e selecione sua foto . Lembrando desde já que ela deve ter 16 x 16 pixels .
Eu indico o site Favicon.cc , é repleto de favicons ( para procura-los , basta escrever um tema Ex : Domo e clicar em search). Outra utilidade do site é que você mesmo (a) pode criar um favicon , é só clicar em Create New Favicon.
Então é isso , não custa nada deixar nosso blog a nossa cara , não é ?
Por hoje é isso , beijos meninas ! *-*